Monday, April 15, 2013

Dia do Beijo- Beijo Grego- Eliete especialista em relacionamentos na Eclipse Love...


13 de Abril - Dia do Beijo. Você sabe o que é Beijo Grego?

12/4/2013



13 de Abril - Dia do Beijo. Você sabe o que é Beijo Grego?
Stock xchng
Especialista desmistifica o beijo mais polêmico em uma relação

Para quem não sabe, BEIJO GREGO é o beijo dado na região anal.

A reação popular quando se fala do Beijo Grego é de nojo, repulsa ou espanto, porém, pesquisas mostram que quem prova, aprova!  Por se tratar de uma zona erógena, com grande irrigação sanguínea e muito estimulável.

A Psicóloga e especialista em relacionamentos afetivos Eliete A. de Medeiros afirma que a prática do Beijo Grego não deve ser confundida com tendência homossexual, como é muito comum. “O anus é uma área erógena como qualquer outra do corpo. Explorar o beijo não quer dizer que a pessoa seja homossexual. Homossexual é quando a pessoa tem interesse afetivo por outra do mesmo sexo”, explica Eliete.

Homens ficam resistentes por terem medo de serem julgados  homossexuais mas a verdade é que  ter prazer com estimulação pelo beijo no anus é diferente de te atração pelo mesmo sexo. Ou seja, homens e mulheres  podem desfrutar deste prazer sem se preocuparem .

“Heterossexuais e homossexuais  afirmam que a vida sexual ficou muito mais prazerosa  após terem introduzido o beijo grego em suas relações” finaliza Eliete.

Fonte: Eliete A. Medeiros – Psicóloga, especialista em relacionamentos

 afetivos e diretora da agência de namoros Eclipse Love

www.eclipselove.com.br

No comments: