Thursday, July 21, 2011

Hearthunter da Agencia de Namoro, Relacionamento, Casamento e Encontros Eclipse Love, recebe depoimento de cliente satisfeita e namorando


Bruna Velozo Bertholdi says:
21 de julho de 2011 at 23:26 (Edit)
O meu não é um manifesto, mas sim um agredecimento a Dr. Eliete Matiello que graças a ela e sua equipe do elipse love eu pude encontrar uma pessoa maravilhosa que está me conquistando a cada dia.
É uma pessoa que vem acrescentando a cada momento, uma pessoa carinhosa, atenciosa que se preocupa em me fazer feliz.
Muito obrigada de coração pela oportunidade que vocês me deram em estar conhecendo um grande homem!
Obs- Com certeza se nos casarmos, faço já o convite de você Dra. Eliete ser a minha madrinha de casamento, pois sem você hoje eu ainda poderia estar conhecendo pessoas sem expectativa nenhuma de um relacionamento.
Um grande beijo a todos vocês!




RESPOSTA DE ELIETE MATIELO.
Obrigada Bruna, vocês formam um lindo casal e me sinto muito satisfeita em ter conseguido finalizar meu trabalho com você com sucesso, além de ter muito carinho por vocês dois, agora  já está pronta e bem encaminhada e se precisar de mim para alguma orientação já sabe, que é só chamar. A  Agencia Eclipse Love agradece a confiança por procurar nossos serviços de Hearthunter e eu em particular agradeço a Deus por ter  me dado a oportunidade de unir mais um casal pelo amor e mostrar  o meu dom.
Um cliente muito querido me deu os parabéns pelo trabalho e disse uma frase essa semana. -" Para chegar ao sucesso, temos que passar por uma estrada coberta de fracassos , ou seja , se eu conhecer 900 mulheres que não deram certo e encontrar 1 que deu, não fracassei 900 vezes, eliminei 900 possibilidades para chegar ao sucesso com a melhor delas."

No comments: