Tuesday, July 19, 2011

Agencia de Namoro Eclipse Love, pioneira com o serviço de Hearthunter no Brasil, formando casais


O serviço de Heart hunter feito pela Agencia de Relacionamento Eclipse Love  já é um sucesso. Com a fundadora da Agência sendo psicóloga e especialista em relacionamentos à 15 anos , Eliete Amélia de Medeiros é primeira Heart hunter no Brasil e já uniu centenas de casais com sucesso absoluto.
O serviço de Hearthunter só pode ser feito por um profissional formado em psicologia, onde este é o único contato do cliente durante essa assessoria em busca ao amor.

Este serviço é contratado por executivos e empresários de classes A e B que não querem perder tempo e querem conhecer  pessoas lindas, idôneas e comprovadamente livres para um relacionamento estável.

O cliente é avaliado pela profissional, que traça o perfil deste e o desejado . Avalia o estado emocional do cliente e constata se está pronto ou não para ingressar num novo relacionamento.

Se necessário faz um atendimento de foco em afetividade, eleva a auto estima do cliente com técnicas e psicoterapia breve e iniciam-se as apresentações.

As candidatas são encontradas no cadastro da Empresa e fora dele , com parcerias que buscam estes perfis e indicam para Eliete entrevistar, avaliar , verificar a idoneidade das candidatas e se os perfis se aproximarem então ela faz a apresentação e continua acompanhando o cliente de perto, passo a passo dos encontros e orientando até que ele esteja encaminhado no relacionamento.

www.eclipselove.com.br

No comments: