Friday, July 01, 2011

Guia da Paquera: Como se dar bem na pista de dança A bailarina Lola Melnick dá dicas para dançar na balada e evitar gafes


15/06/11 - Guia da Paquera: Como se dar bem na pista de dança A bailarina Lola Melnick dá dicas para dançar na balada e evitar gafes (Fonte: IG)

15/06/11 - Guia da Paquera: Como se dar bem na pista de dança A bailarina Lola Melnick dá dicas para dançar na balada e evitar gafes (Fonte: IG)

Sertanejo, eletrônico, forró ou rock? Não importa o estilo musical: a pista de dança é um local de conquista e muitos casais se conhecem nela. Mas um passo em falso – literalmente – pode acabar com o clima ou passar a impressão errada. “Descer até o chão” ou exagerar nos movimentos de dança são atitudes que afastam pretendentes que procuram algo mais sério ou os mais tímidos.
Para a bailarina russa Lola Melnick, jurada do programa “Se ela dança eu danço”, do SBT, é preciso saber mexer as coisas certas. Forçar a sensualidade pode dar um resultado oposto ao desejado e ficar até cômico. O dançarino Marcio Sorriso, coordenador da escola Pulsarte, concorda: “As pessoas acham que balançar o corpo todo é bonito. Mexem o braço e a perna ao mesmo tempo e ficam parecendo um bonecão de posto”, brinca.E quem diria: o rebolado não é a principal arma que entra em jogo na pista. O olhar pode dar mais resultados para chamar a atenção de alguém interessante. “Se aproxime aos poucos e fique sempre no campo de visão da outra pessoa, olhando nos olhos. Faça com que ele se conecte e o atraia para si, demonstrando admiração e interesse”, recomenda Eliete Matielo, psicóloga especialista em comportamento afetivo.
 
 
Movimentos suaves e femininos da cintura e mãos são essenciais para o sucesso do jogo de sedução na pista, garante a psicóloga. “Abuse da flexibilidade e mexa nos cabelos”, sugere. “A melhor estratégia é demonstrar alegria, segurança e um pouco de mistério”, completa Eliete.E se nada disso der certo, simplesmente dance e aproveite a noite com as amigas. Espontaneidade também é um ótimo atrativo de gente bacana.
Fonte:http://delas.ig.com.br/amoresexo/guia+da+paquera+como+se+dar+bem+na+pista+de+danca/n1597028369487.html
 

 

No comments: