Thursday, March 22, 2012

Amor por encomenda com serviço de Heart Hunter da Agencia Eclipse Love, veja fotos e assuntos na Radio Transamenrica

Namoro por encomenda
22/03/2012

Namoro por encomenda

A psicóloga Eliete Matielo fala sobre seu trabalho de Heart Hunter no site Eclipse Love

Texto e fotos: Jaqueline Pontes
 
O 2 em 1 do dia 22 de março recebeu a psicóloga e diretora do site Eclipse Love Eliete Matielo.
 
A convidada é idealizadora de uma das agências pioneiras de Heart Hunter do país e auxilia executivos a encontrarem o seu par ideal. Outro trabalho realizado por Eliete e sua equipe orienta ainda o comportamento pessoal de homens e mulheres para o sucesso de um relacionamento.
 
Segundo ela, cada cliente tem seu perfil analisado cuidadosamente para encontrar compatibilidade entre os candidatos com as características exigidas, além de buscar compreender as necessidades afetivas e emocionais de cada um. A partir daí será identificado e apresentado um pretendente, mas se engana quem acha que o serviço vai atrás do seu príncipe encantado.
 
“Sempre tomo cuidado pra ver se o cara está em busca de um perfil ideal ou real, ou seja, dentro das possibilidades. Porque se você não puder atrair essa pessoa, pode pagar quanto quiser que não vou conseguir fazer milagre”, disse. “Quando isso acontece, eu dou consciência de que o que está buscando não é real e sim um conto de fadas”, completou contando que já recusou propostas por este motivo.
 
Durante o programa, a psicóloga desmentiu a mulherada que ataca os homens falando que eles nunca querem nada com nada. De acordo com ela, na verdade esta é a maior reclamação dos homens. “Eles falam que as mulheres estão mais masculinizadas e fogem de um relacionamento sério”, afirmou. “Estes caras procuram uma companheira, que seja feminina e dedicada à relação, eles reclamam que hoje em dia elas não sabem mostrar a sua essência como mulher, não se desligam do trabalho, agem de maneira grotesca na hora de falar e bruta ao se comportar.”
 
Respondendo ao tema do dia, que foi “Para um relacionamento sério, você procura alguém parecido ou diferente de você?”, Eliete afirmou que, para dar certo, é necessário existir compatibilidade e, principalmente, equilíbrio entre o casal. “Até porque arrumar um parceiro exatamente igual a você perde a graça e se for muito diferente, há conflitos, então tem que ter esse balanço.”
 
Para a especialista, ser flexível também é fundamental para as coisas darem certo. “Aceitar as diferenças faz parte do amor e deve vir de ambas as partes. Devemos tolerar algumas desigualdades ao invés de ficar tentando mudar a outra pessoa”, alertou. “Nós reclamamos de falta de amor, mas a questão é: seja mais flexível e se dê a oportunidade de conhecer a pessoa primeiro, sem julgamentos e pré-conceitos”, recomendou.
 
Site: www.eclipselove.com.br

Galeria de fotos

 

No comments: