Monday, February 13, 2012

Dicas para encontrar um amor. com Eliete Matielo Heart Hunter da Eclipse Love

O tal par perfeito

14/01/2012
divulgaçãoA exigência da maioria das mulheres está altíssimo: elas querem um homem perfeito. Infelizmente, se ele existe, é uma rara exceção. Mas, ainda que saibamos disso, não perdemos a esperança e acreditamos que vamos achar a agulha no palheiro.
O último levantamento feito pelo IBGE aponta que as mulheres já são maioria da população brasileira. O índice não é nada animador para quem procura a cara metade. “No meu consultório, as mulheres se apresentam frustradas e ansiosas em saber por que não conseguem achar um amor”, conta a terapeuta sexual e de casais Eliete Matielo.
A verdade é que mesmo sem perceber, vamos criando barreiras contra determinados perfis que já nos machucaram no passado. “Muitas projetam erros de relacionamentos anteriores nos atuais, generalizando o comportamento dos homens”, diz Eliete. De acordo com a terapeuta,  a mulher tem que ter a consciência de que se boicota ao trazer consigo frustrações anteriores. A dica é entrar em uma nova busca ao parceiro ideal com hodômetro zerado, ou seja, aberta para conhecer pessoas.
Mas como saber qual é o perfil compatível? “Se não está acertando é porque é hora de conhecer outros tipos. Raramente o desejado se transforma em realidade”, acredita Eliete Matielo.
E quando você finalmente encontrar ”o” par, não quer dizer que terá garantido um futuro de flores e bombons. “Os relacionamentos são muito imprevisíveis, não dá para saber se vão dar certo ou não. Isso acontece porque o ser humano é muito dinâmico em seus comportamentos. Para uma relação ser bem-sucedida, a flexibilidade é um fator fundamental”, afirma a terapeuta.

No comments: