AO CONTRÁRIO DO QUE MUITA GENTE PENSA, AS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO EM UM RELACIONAMENTO NÃO SE DIVIDEM APENAS ENTRE OS FELIZES E OS AMARGURADOS
Ao contrário do que muita gente pensa, os solteiros não se dividem apenas entre aqueles que amam não ter alguém do lado e aqueles que estão loucos para entrar em um relacionamento. Com a ajuda da psicóloga especialista de relacionamentos Eliete de Medeiros, listamos os dez tipos que você pode encontrar por aí se também estiver “na pista”:
1. O convicto
Esse é daqueles solteiros que, seja qual for o motivo, não pensam em arrumar um par de modo algum. Eles gostam de curtição, de ficar com várias pessoas, de não precisar dar justificativas a ninguém e, no carnaval, sentem-se em casa.
2. O contrariado
Para esse tipo, a vida de pessoa solteira já perdeu a graça e parece que finalmente chegou a hora de “se amarrar”. No entanto, para elas, nenhum peixe cai na rede e parece que a pessoa certa nunca vai chegar.
3. O perdido
Em alguns momentos ele se sente bem com a vida de solteiro, mas, em outros, sente vontade de ter alguém do lado para compartilhar os bons momentos e viver experiências de casal.
4. O “sanguessuga”
Se você não tem um amigo assim, provavelmente conhece alguém que tem. A pessoa fica longe de relacionamentos (seja por vontade própria ou por não conseguir encontrar alguém com quem valha a pena se relacionar) e vive aconselhando que os amigos não se envolvam com ninguém para que ele não perca a companhia nos “programas de solteiro”.
5. O “come quieto”
Esse é o tipo de solteiro que, apesar de não se prender a ninguém e viver nas festas, tem vários “contatinhos fixos” na agenda com quem sai com frequência.
6. O falador
Ao contrário do “come quieto”, essa é aquela pessoa que fala o tempo todo sobre sair com várias pessoas, mas, na realidade, não fica com ninguém.
7. O melhor amigo
Esse tipo de solteiro não está nem um pouco conformado em não ter um relacionamento e gostaria muito de namorar, mas sempre acaba ficando apenas como o melhor amigo das pessoas com quem quer ficar
8. O viajante
Assim como o convicto, ele não vê nada de errado na vida de solteiro, mas vai para onde a vida o levar, sem ficar necessariamente correndo atrás de um relacionamento.
9. O “em cima do muro”
Parecido com o tipo perdido, o solteiro que está “em cima do muro” realmente sente vontade de ter um relacionamento, mas, ao mesmo tempo, não consegue se desvencilhar de certos hábitos da solteirice.
10. O que apenas finge ser solteiro
Apesar de se apresentarem como solteiros, essas pessoas são daquele tipo que escondem a aliança no bolso quando é conveniente e esperam o parceiro ou parceira não estar por perto para entrar no Tinder.
E de Eliete Amélia de Medeiros diretora da Agência Eclipse Love
No comments:
Post a Comment