Thursday, June 07, 2012

Agencia Eclipse Love representada por Eliete Matielo Heart Hunter em MULHERES PODEROSAS AllTV

Dra. Eliete Matielo Heart Hunter, diretora da Agência de Relacionamentos Eclipse Love 

(www.eclipselove.com.br) fala sobre seu trabalho no programa Mulheres Poderosas da allTV no dia 

05/06/2012.

                                                                       www.eclipselove.com.br

HeartHunter

Clube do SolteiroECLIPSE LOVE – a primeira e única agência de HeartHunter no Brasil.
Houve um tempo em que as pessoas esperavam as flechadas, às vezes incertas, dos cupidos de plantão. Atualmente, executivos e pessoas bem sucedidas estão contando com a ajuda assertiva do novo Profissional do Amor: o HEARTHUNTER, que significa ‘caçador de coração’.
HEARTHUNTER é um serviço altamente personalizado de busca por perfis compatíveis, feito de forma altamente preferencial. Foi considerado o método mais eficiente para encontrar um amor para sua vida.
Para poder realizar o serviço de HEARTHUNTER é preciso que o profissional seja graduado em psicologia e que seja credenciado à rede ECLIPSE LOVE. Desta forma, tem-se a garantia de estar sendo acompanhado por um profissional acadêmico, preparado para fazer dignósticos precisos e oferecer soluções adequadas para a vida afetiva, relacional e psicológica do cliente.
Quem criou o termo e o formato inovador do serviço de ‘caça ao coração ideal’ foi a Dra. Eliete Matielo, diretora da ECLIPSE LOVE.
Tudo começou com uma longa pesquisa de campo, nos anos de 2009 e 2010, entre pessoas cadastradas nas agências de casamentos convencionais do mercado. Na pesquisa, a especialista constatou que cerca de 78% dos clientes das agêcias convencionais estavam insatisfeitos em função da incompatibilidade das pessoas que eram apresentadas.
“Percebi na pesquisa que as agências de relacionamento do mercado, nacionais e internacionais, utilizavam apenas o cruzamento de perfil de pessoas que eram cadastradas na agência. Este fator, limita muito a compatibilidade entre os solteiros”, afirma Eliete.
O serviço de HEARTHUNTER é altamente personalizado e inovador. “Ajudamos nosso cliente a encontrar a pessoa que sempre sonhou. Isso é possível, devido ao nosso know how de mais de 15 anos unindo pessoas, nossas parcerias com o setor e um vasto network”.
O serviço de HeartHunter, da agência Eclipse Love, tem agradado muitos os executivos(as) e workaholics das grandes cidades, que dispõem de pouco tempo para paqueras e querem um serviço exclusivo, sigiloso e eficiente.
Para você que busca um amor real


MatchMaker

Clube do SolteiroECLIPSE LOVE – a primeira e única agência de HeartHunter no Brasil.
Serviço tradicional das agências de relacionamento, com cruzamento de perfis entre as pessoas que são cadastradas no serviço.
A ECLIPSE LOVE possui sistema próprio que permite o cruzamento de perfis com altíssima taxa de compatibilidade e afinidade.
Para você que busca um amor real

Clube do Solteiro

Clube do SolteiroFaça parte do Clube ECLIPSE LOVE, um seleto clube de afinidades, e aumente suas chances de conhecer pessoas com interesses em comum.
ECLIPSE LOVE – a primeira e única agência de HeartHunter no Brasil.
Para pessoas que querem ampliar as possibilidades relacionais, não somente visando um amor, mas, também, para ampliar a vida social, o círculo de amizade e network. No Clube ECLIPSE LOVE você se diverte, amplia seus contatos relacionais, culturais e afetivos.
Para você desfrutar de momentos de diversão, descontração e entretenimento.
Happy hours, jantares, idas ao teatro, festas com grupos de pessoas comprovadamente solteiras e cadastradas na agência.
Nossos profissionais acompanham todos os eventos. Se você se interessar por algum integrante do grupo durante o evento do Clube, você nos informa e daremos as orientações corretas para a aproximação acontecer de forma elegante e assertiva.
Agende um horário para saber mais sobre o Clube Eclipse Love, nossa agência, métodos e serviços.

No comments: