Thursday, June 07, 2012

Agencia Eclipse Love na revista MensHealth com Eliete Matielo





Deixe-a longe do Face
bo
ok
De acordo com um estudo da Universidade do Alabama (EUA), mulheres que usam as redes sociais como o principal meio de comunicação costumam ser menos sociáveis do que as usuárias esporádicas. Tudo bem flertar no Facebook, mas fique esperto se até as conversas importantes ela quiser ter online – talvez a garota esteja tentando esconder características pouco atraentes. É o que dizem os cientistas…
Por que ela finge orgasmo…
As parceiras fingem orgasmo para evitar que os homens as traiam, revelou um estudo no periódico Archives of Sexual Behavior (EUA). Mulheres que sentem um alto risco de infidelidade por parte do parceiro disseram simular o clímax com mais frequência. Elas recorrem a essa tática na tentativa de reduzir a chance de serem traídas – mostrando que você manda bem e que elas estão envolvidas e com tesão, diz a psicóloga Farnaz Kaighobadi, autora do estudo.
Cuidado com a carência
De acordo com a agência de relacionamentos Eclipse Love, em São Paulo, homens divorciados se sentem mais carentes depois de uma separação e não ficam muito tempo sozinhos. “Eles se mostram mais deslocados com a retomada da vida de solteiro do que as mulheres. O cara quer logo encontrar uma nova parceira, enquanto a garota prefere aproveitar a solteirice por um tempo maior”, diz a psicóloga Eliete Matielo, diretora da agência. Nenhum problema em ter uma nova parceira, mas fique esperto para não engatar um relacionamento só para não ficar sozinho. Lembre-se da máxima “antes só do que mal acompanhado”.
Agencia Eclipse Love- www.eclipselove.com.br

No comments: