Thursday, August 18, 2011


Problemas no amor? Tire suas dúvidas no chat

Consultora de relacionamentos Eliete Matielo conversa com os internautas da Band nesta quinta-feira, a partir das 20h30
Relacionamento é um problema... Quem aqui nunca perdeu uma noite de sono lamentando o fim de um namoro, ou mesmo lembrando “de um fora” recebido na balada? Para esclarecer as dúvidas dos internautas do portal da Band, a consultora amorosa Eliete Matielo, da agênciaEclipse Love, participa nesta quinta-feira de um bate-papo, a partir das 20h30.


Eliete vai abordar temas como “o comportamento do homem na conquista”. Você sabia que as mulheres não curtem os namorados que gostam de exibir o corpo na frente das outras, ou de homens que gostam de se aparecer mais do que elas?
E tem mais. O beijo pode ser fundamental para a conquista de um companheiro. De acordo com Eliete, as mulheres que “beijam fácil” numa balada podem ter muitas dificuldades de encontrar um namorado.

E se você já deixou a fase do solteiro e está investindo no namoro, fique sabendo que três meses é o tempo fundamental para descobrir se o relacionamento poderá caminhar para um casamento.

Outro assunto polêmico que será abordado por Eliete é a questão da fidelidade. De acordo com ela, os gays são mais fiéis em um relacionamento do que os heterossexuais. Você concorda?

Ficou interessado em tirar sua dúvida amorosa? Então não deixe de participar do bate-papo.

No comments: