Monday, August 15, 2011

Homens solteiros e ricos em busca de namoradas- Eclipse Love agencia de Relacionamentos


Homens solteiros e ricos em busca de namoradas
Hoje é Dia do Solteiro e se você está aí desanimada achando que está faltando homem no mercado, a gente tem uma boa notícia! Contrariando essa ideia, existe em São Paulo, uma agência de relacionamentos que se especializou em atender homens solteiros e - ainda por cima- ricos e que estão em busca de uma namorada. Não acredita? Pois é verdade!
A agência se chama Eclipse Love e atende exclusivamente homens-executivos-solteiros. Todos têm nível superior completo e a idade média é de 35 a 65 anos.

E o que eles buscam? Mulheres atraentes, que cuidem da aparência, bem humoradas, confiáveis e carinhosas. Elas devem ainda trabalhar, mas sem necessidade de serem independentes financeiramente e que, principalmente, queiram estabelecer um
relacionamento sério e duradouro.A maioria é workaholic, ou seja, tem uma carga horária de trabalho intensa e uma vida social limitada, por isso a empresa oferece atendimento em horários alternativos e finais de semana.
E ai, está preenche os requisitos? Então fique atenta, quem sabe a mulherada não se enganou quanto ‘a falta de homem’ e no próximo ano você comemora o Dia do Solteiro muito bem acompanhada?

No comments: