Friday, June 03, 2011

Solitários de São Paulo contam com a ajuda de caçador de corações Heart hunter



Os solitários de São Paulo que estão cansados de não conseguirem fazer um relacionamento dar certo - e que têm com pouco tempo disponível para se lançar em novas aventuras amorosas - podem contar com um serviço diferente, criado especialmente para eles.

Trata-se do HeartHunter - em português, caçador de corações -, profissional que busca uma pessoa ideal para cada cliente.

O termo é usado pela psicóloga Eliete Amélia de Medeiros, que detectou a necessidade de um serviço do gênero após uma pesquisa de dois anos sobre o perfil dos cadastrados em agências de casamento convencionais. Depois de estudar o setor, ela constatou que 78% daqueles que buscavam seu par através destas empresas estavem insatisfeitos.

“As agências de relacionamento do mercado nacional e internacional utilizam apenas o cruzamento de perfil de pessoas que sejam cadastradas. Este fator, limita muito a compatibilidade entre os solteiros”, afirma Eliete.

Centrando-se particularmente em cada perfil, o caçador de coração analisa as características individuais de cada caso e cruza os dados entre diversos bancos de dados, restringindo o campo até os perfis que se encaixam com o do cliente.

"Aí, é torcer para a química dar certo", diz a psicóloga, lembrando que o "empurrãozinho" ajuda, mas que a mágica do amor é fundamental.


www.eclipselove.com.br           contato: eliete.medeiros@eclipselove.com.br


Redator: Rodolfo Bartolini

No comments: