Wednesday, June 08, 2011

Revista Lunna- Dia dos namorados " Eclipse Love e Hearthunter"


06
JUN

Dá tempo!

O
        O Dia dos Namorados está chegando…
Que tal encontrar um novo amor para aproveitar ao máximo esse dia? Ah! Está sem tempo para procurar sua alma gêmea? A agência de relacionamento EclipseLove te ajuda nessa tarefa com o apoio do serviço de HeartHunter!
HeartHunter (caçador de coração): quem criou o termo e o formato inovador do serviço foi a Psicóloga, especialista em relacionamento e aconselhamento afetivo, Eliete Matielo, diretora da EclipseLove (www.eclipselove.com.br).
“Percebi que as agências de relacionamento do mercado, nacional e internacional, utilizam apenas o cruzamento de perfil de pessoas que sejam cadastradas na agência. Este fator, limita muito a compatibilidade entre os solteiros”, afirma Eliete, também, pesquisadora de campo.
O HeartHunter é diferente. É o profissional que ajuda a encontrar a pessoa exata para cada coração solitário. “Através das nossas parcerias e um vasto network, nosso serviço é procurar e encontrar essa pessoa. Aí, é torcer para a química dar certo!”, completa.
O serviço de HeartHunter tem agradado muitos os executivos (as) e workaholics, que dispõem de pouco tempo para paqueras e querem um serviço exclusivo, sigiloso e eficiente.
Fonte: Ana Paula Duarte / jornalismo@makingofeventos.com -  Assessoria de Comunicação e Mídia

No comments: