Thursday, March 31, 2011

solteiros buscam aconselhamento profissional para acertar na escolha de um parceiro http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/almanaque/19,0,3252555,Solteiros-buscam-aconselhamento-profissional-para-acertar-na-escolha-de-um-parceiro.html.

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/almanaque/19,0,3252555,Solteiros-buscam-aconselhamento-profissional-para-acertar-na-escolha-de-um-parceiro.html

Solteiros buscam aconselhamento profissional para acertar na escolha de um parceiro

O método pontua os enganos e potencializa os acerto na hora de buscar por um companheiro

Você sabe o que é coaching afetivo? O número de brasileiros que está aderindo a esse método para acertar na escolha de um parcerio cresce a cada dia. O coaching afetivo, ou aconselhamento afetivo, funciona como uma assessoria pessoal, que ajuda a aprimorar o comportamento amoroso e promover mudanças nas relações afetivas.

O método pontua os enganos e potencializa os acerto na hora de buscar por um companheiro. O objetivo é ajudar a alcançar uma vida amorosa estável, através da observação, mudanças e reconhecimento de talentos e habilidades.

— Todos querem otimizar a vida amorosa, principalmente conhecer e trabalhar os erros que cometem no comportamento afetivo — explica Eliete Matielo, especialista em relacionamentos afetivos e conselheira amorosa há 15 anos.

Segundo a especialista, o coaching afetivo é procurado por homens e mulheres de idades variadas, dos 28 aos 65 anos. Ela afirma ainda que o método aumenta a autoconfiança, eleva a auto-estima, ajuda a vencer a timidez e melhora os relacionamentos.

— Encaramos o coaching como um processo terapêutico onde ajudamos o cliente a superar obstáculos ou traumas vividos e o auxiliamos na postura adequada para criar ações positivas e ampliar suas possibilidades de êxito na busca por um parceiro adequado e compatível — revela Eliete.

Ela pontuou as respostas que, em geral, são procuradas por homens e mulheres que se rendem a esse recurso.

Mulheres
- Porque não conseguem manter uma relação com os parcerios que escolhem e o que fazer para muda a situação;
- Como saber a hora de adormecer a poderosa profissional e despertar a mulher admirável;
- Como ser mais assertiva nos relacionamentos.

Homens
- Procuram saber como aceitar a mulher poderosa e independente e poder ficar seguro com ela;
- O dilema de ter ou desejar namorar uma mulher independente, nas não abrir mão de ter as rédeas do relacionamento 'quem manda sou eu';
- Dúvidas de como não enjoar da parceira.

No comments: