Tuesday, August 11, 2015

Perfil dos solteiros em 2015- Agência Eclipse Love

http://jornaltemporeal.com/especialista-revela-quem-sao-os-homens-e-as-mulheres-com-pouca-chance-de-arrumar-um-parceiro/




Especialista revela quem são os homens e as mulheres com pouca chance de arrumar um parceiro.


15 DE AGOSTO (próxima semana) – DIA DO SOLTEIRO
Para agendar entrevista, responda este e-mail ou ligue em um de nossos contatos indicados no final do texto.
 “Se não mudar o comportamento, vai ficar sem ninguém!”

Dia do Solteiro – 15 de agosto: Perfil do Solteiro 2015
Eclipse Love (www.eclipselove.com.br), agência de namoros pioneira no país no serviço de Heart Hunter, realizou uma pesquisa que aponta o perfil de mulheres e homens com maior dificuldade em arrumar um parceiro.
A pesquisa foi coordenada e apurada pela diretora da agência, especialista em relacionamentos afetivos Eliete Amélia de Medeiros.
“O importante da pesquisa é perceber as mudanças comportamentais da sociedade. Com esse diagnóstico das tendências de comportamento podemos desenvolver na pessoa um auto-conhecimento e, assim, promover mudanças internas e externas significativas”, afirma a especialista.

Perfil dos Solteiros: As Poderosas e Os Inseguros

Mulheres
Perfil: workaholic – estressadas
A maioria das mulheres que procuram os serviços de Heart Hunter da agência é de executivas, acadêmicas, independentes e workaholics. Mulheres com este perfil estão cada vez mais poderosas, exigentes, ativas e estressadas!! Por isso, acabam adotando a postura de tolerância zero e exigência máxima em relação às ‘qualificações’ do pretendente. “Algumas moças chegam na agência com uma postura tão rígida e fria que parecem que estão escolhendo um produto na vitrine”, comenta Eliete.
Este perfil forte, ativo e competitivo da mulher moderna acabou invertendo (e muitas vezes anulando) sua natureza feminina, essencialmente, cooperativa.
SOLUÇÃO: Para ampliar as possibilidades amorosas deste perfil de mulher (de muitas exigências e pouca tolerância) a solução é ‘adocicar’, suavizar a postura, o caminhar, o tom de voz, reduzir a marcha. Assim, conseguirá entrar na onda amorosa (e não ficar na onda o trabalho corporativo) dar e receber amor.
“Quando mostramos para esta mulher que ela precisa adotar uma postura mais receptiva, acolhedora e sensível para sentir e atrair o amor, muitas não aceitam o conselho. Mas logo que percebem a falta de sucesso com os homens, passam a adotar a nova postura”.

Homens
Perfil: inseguro
Até a década de 80, o homem despertava o interesse feminino para um relacionamento estável com a idéia de ser seu provedor, protetor, constituir uma família e ter filhos.
Hoje em dia, os homens passaram a ter dificuldades em conquistar a mulher que deu prioridade à carreira e a independência financeira.
Como atingir o lado emocional desta mulher?
SOLUÇÃO: Segundo a especialista, antes de qualquer outro atributo, o homem para conquistar uma mulher precisa ser cavalheiro. Um homem cordial e gentil se torna interessante e desejado pelas mulheres. Esta é uma importante orientação para os homens que se sentem intimidados ou inseguros.
Ampliando as chances para amor acontecer
A mulher que alcançou êxito profissional e independência financeira não limita a busca por um parceiro, essencialmente, provedor. A mulher independente está à procura de um companheiro que pode sim ser mais jovem, da mesma idade ou mais maduro.
A partir dos 35 anos é comum o homem querer uma mulher mais jovem para se relacionar, porém, aqueles que ampliam suas preferências e possibilidades amorosas para mulheres 5 ou 10 anos mais velhas percebem quanto a troca relacional e afetiva pode ser enriquecedora e gratificante.Vamos dar uma chance para o amor, minha gente!