Thursday, April 16, 2015

Comportamento- Acerte no Beijo


Texto: Eliete Amélia de Medeiros



Você está sozinha? Está saindo de um longo relacionamento e perdeu a prática de paquerar? Ou então investiu muito tempo na carreira profissional e percebe que está passando o tempo?
Essa é para você! Algumas dicas para desenferrujar na paquera e conquistar aquele namorado que pediu a Deus.

- Quando sair de casa olhe a sua volta. Comece perceber as pessoas que cruzam seu caminho. Caminhe e observe as pessoas. Internamente, vá conversando consigo mesma, observe, olhe e vá achando algo de interessante no outro. Isso vai te ligar na onda amorosa e da paquera
- Olhe dentro dos olhos daquela pessoa que achar interessante, mesmo que estiver andando pela rua, no metrô, na fila doalmoço. Olhar nos olhos ‘desconcerta’ qualquer um, faz o coração até acelerar. Verdade! Comprove.
- Comece seu dia com um ritual de mulher (mesmo que seja um ritual mínimo por conta do sono). Um pó compacto, um rímel e um batonzinho levanta qualquer auto estima. Uma pessoa muito desleixada com a beleza não encanta nem a si mesma. Garanto que receberá olhares e cantadas.
Um forte componente de atratividade da mulher é seu caminhar e seus gestos. Se a mulher caminha pesado, como um urso, ou como um boxeador, pode ser linda mas dificilmente provocará desejo em um homem.  
Sinta e expresse seu prazer. Seja alegre, divertida. Tenha bom humor. Ninguém se sentirá atraído por quem é incapaz de ter prazer na vida. Quem sente prazer pode dar prazer.
- Olhos brilhantes, alegria, leveza, sensualidade. Quem resiste?
- Promova uma conversa inteligente sem querer ser a dona da verdade. Seja flexível e leve aos argumentos que lhe forem apresentados
 Essa não pode esquecer (ou questionar, minha gente). Todo homem se conecta, primeiramente, ao que ele vê na mulher. Ele é um ser visual. Ele tem que gostar visualmente da mulher. Seja um rosto maravilhoso, um corpo escultural, um andar de parar o trânsito, um olhar magnético... toda mulher tem o seu ponto alto. Descubra-o e aposte suas fichas nele.

Perfil: Eliete Amélia de Medeiros - empresária no segmento de relacionamentos no país. Heart Hunter e diretora da agência de namoros Eclipse Lovewww.eclipselove.com.br
ECLIPSE LOVE: (11) 2894-0201

No comments: