Thursday, June 12, 2014

Radio Transamérica - 2 em 1- Eliete A de Medeiros especialista da Eclipse love comenta sobre jogo do brasil e dia dos namorados

 

Futebol x Relacionamento
10/06/2014

Futebol x Relacionamento

Eliete Amélia de Medeiros ajuda os casais a não terem crise quando papo for futebol

Texto e foto: Jaqueline Pontes

Em 10 de junho, faltando apenas dois dias para o início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, o programa 2 em 1 não poderia ser diferente e falou sobre futebol e relacionamento. Para nos ajudar nessa tarefa recebemos a especialista em relações afetivas Eliete Amélia de Medeiros.

De cara, a convidada afirmou que esse assunto sempre gera problemas entre os casais. “A maioria das mulheres gosta de competir com o futebol, seja de o cara assistir ou de jogar, e esse sentimento de posse e controle é o que causa problema”, comentou. A especialista lembrou que a individualidade de ambas as parte é fundamental em uma relação. “Aceita que dói menos”, brincou. “A mulher também não faz um programa bom, ler um livro, assistir a novela, ir ao shopping?”, questionou. “É importante saber que ela tem a vida dela, ele tem a dele e existe a vida do casal. Aceitar e respeitar a individualidade de cada um é fundamental.”

Quando a Gi falou que ia assistir à abertura da Copa do Mundo no Bar Brahma, em São Paulo, onde terá mais uma edição do Esquenta Brasil Transamérica com show de Mitto e Pelezinho, a especialista disse que assistir jogos em bares é uma ótima pedida para quem está solteiro. “Além de estar com os amigos, você vai ter a oportunidade de conhecer novas pessoas e quem sabe até arrumar uma paquera”, disse. “Só não vai ficar esbravejando e gritando palavrões para não espantar os homens”, brincou.

Pra galera que estiver em São Paulo e quiser curtir essa com a gente VIP no Bar Brahma, é só ficar ligado na nossa programação e concorrer aos ingressos. Clique aqui e saiba como participar!

Por falar em futebol, você já acompanha todos os lances da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM aqui na Transamérica. Clique aqui, acesse o nosso site exclusivo e fique por dentro de tudo o que rola no maior evento do futebol mundial.

 www.eclipselove.com.br - venha encontrar seu amor

No comments: