Friday, January 18, 2013

Solteiro nunca mais- Venha para Clube dos Solteiros Eclipse Love


Clube de Solteiros é sucesso em SP e ruma a outros estados

Clube de Solteiros é sucesso em SP e ruma a outros estados
Divulgação
Eliete Amélia de Medeiros é uma psicóloga que pode ser chamada de Heart Hunter. Ela é a diretora e fundadora da Eclipse Love, agência que é uma espécie de clube de solteiros que iniciou atividades em São Paulo, em 2011. Em uma entrevista exclusiva para o Cidade Internet, Eliete conta como consegue unir casais e promover o amor entre seus agenciados.

Como tudo começou?

Fizemos uma pesquisa de mercado no ano de 2010 quando o projeto Eclipse Love estava em andamento e detectamos que além da busca por um amor, as pessoas não queriam ficar mais sozinhas aos finais de semana, então criamos o clube de solteiros Eclipse Love.

Como funciona exatamente?

As pessoas interessadas devem se cadastrar no site e nós entramos em contato para uma entrevista pessoal. Eu mesma faço esse atendimento para detectar a intenção e a idoneidade do candidato ou candidata. Claro, visando a segurança, solicitamos documentos como:

- Certidão de estado civil
- Antecedentes criminais
- Comprovante de profissão
- Comprovante de endereço

Qualquer pessoa pode participar?

Qualquer um que seja comprovadamente livre, idônea e que queira ampliar suas possibilidades relacionais como amizades, net work ou namoro.

Qual o valor para participar?

O contrato é de 18 meses e temos pacotes de serviços a partir de 1.500,00 reais. Tudo é tratado com extrema seriedade e de forma sigilosa.

Como os encontros acontecem?

O clube foi criado para que os sócios clientes possam interagir, dar ideias de datas e locais e nós realizamos o evento. Há um evento fixo em que fazemos um happy hour mensal e os eventos solicitados variam conforme os pedidos dos clientes. Um cliente pode comunicar o desejo de ir a um stand up. Daí jogamos a ideia na rede de clientes e verificamos quem está interessado em ir  e efetuamos o evento reunindo os interessados.

Qual a taxa de sucesso do método?

100%. Os clientes se mostram satisfeitos em estar conhecendo novas pessoas e tendo oportunidades de sairem em São Paulo e aproveitarem o que sozinhos não faziam.

Quais as 5 dicas essenciais para que a mulher atraia um parceiro bacana:
- Não seja atirada e nem seja mais uma. Mostre seu diferencial de mulher;
- Seja feminina, meiga e se de o respeito. Isso não faz de você uma mulher submissa;
- Os olhos são a porta para a alma, então o contato visual é fundamental para uma aproximação;
- Tenha vaidade- O homem é visual então, sua aparência deve ser atraente e sensual e não vulgar;
- Saiba ouvir. Eles também gostam de atenção e são tão ou mais carentes que as mulheres.

E em busca de comprovação dessa eficiência citada pela heart hunter, ouvimos o depoimento do Gustavo. Ele conheceu sua parceira através do método.

“Achei que era uma coisa diferente um happy hour organizado por uma agência de relacionamento e resolvi, até por curiosidade, ir ao evento. As pessoas eram muito simpáticas e as conversas estavam fluindo até que vi a Mayra chegando. Hoje me sinto à vontade em dizer que fiquei sem palavras. Ela sentou no lado oposto da mesa e aproveitei a distância para conversar com a Eliete e saber algo sobre ela. Daí, esperei um melhor momento para me aproximar... Sentei ao lado dela e começamos a conversar. Não imaginava que, justamente naquele dia, eu encontraria alguém que me faz tanto sentido hoje. Hoje já temos uma afinidade muito grande, passeamos, viajamos, fazemos planos e além de tudo temos muitos amigos na agência“, fala.
 www.eclipselove.com.br