Friday, June 18, 2010

Amor e Sexo



O seu ideal de homem existe?



Em algum momento da sua vida você já elaborou uma lista de qualidades que busca em alguém? Mas será que é possível preencher esses pré-requisitos ou eles estão fora da realidade?
Por Eduardo Zanelato

Encontrar a pessoa certa não é fácil. Ainda mais quando a gente faz questão que nossa cara-metade tenha muitos prós e (quase) nenhum contra. O problema é que príncipe encantado só existe mesmo nos contos de fadas e ninguém deve cobrar do outro aquilo que não tem a oferecer. "Se a mulher for cheia de qualidades até pode exigir um parceiro que esteja à sua altura. Mas se não tiver os atributos que busca, fica difícil achar um homem que se encaixe no perfil idealizado", explica a psicóloga Eliete Medeiros, de São Paulo (SP). À convite do iTodas, quatro mulheres descrevem o que esperam do sexo oposto e quais famosos chegam mais perto do homem ideal. Confira se as exigências delas são semelhantes às suas e o comentário da especialista:


1. "O homem ideal para mim deve ter princípios, ser trabalhador, ter uma boa formação. Não faço questão que seja extremamente culto, mas sim inteligente e bem-humorado. Ele tem que se permitir amar e ser amado, ser meio homem e meio menino para se deixar pôr no colo e ser cuidado, e saber falar e ouvir. Acima de tudo precisa ser amigo, namorado, amante, um verdadeiro homem com H. Não importa se é branco ou negro, mas deve ter dentes bem cuidados, um sorriso emoldurado por belos lábios, braços fortes para eu me aconchegar neles e também aquele cheirinho de quem acabou de sair do banho."
Gabriela Almeida, dentista


Comentário da especialista: "O perfil procurado é perfeito e as solicitações dela são bem reais. A Gabriela demonstra muita maturidade e sabe exatamente o que quer."


http://itodas.uol.com.br/amor-e-sexo/o-seu-ideal-de-homem-existe-6702.html

No comments: