Tuesday, August 11, 2015

Novas Regras do Amor por Agência Eclipse Love- Revista Glamour

Experts apontam as novas regras do amor. O que será que mudou?

Sexo casual sem culpa, foco na carreira até os 30 anos: investigamos o tema e descobrimos jeitos de pensar e de agir que são a cara de 2015

amor (Foto: Reprodução)

Estamos amando ter amigos coloridos 
                                                                                        O sexo casual está superincorporado à realidad feminina. Acontece que sua forma mais segura e “2015 de ser” é com aquele amigo solteiro e disponível – o popular friend with benefits, como dizem os americanos. “É um tipo de relação cada vez mais comum, que se baseia na confiança e na entrega que a amizade já traz, porém sem compromisso amoroso nem apaixonamento”, pontua Juliana. Vínculo que pode ser saudável pra ambas as partes, segundo a expert, porque a amizade pressupõe conversas francas sobre expectativas. Ah, uma variação dessa modalidade é o sexo com aquela pessoa que você encontra apenas pra transar, com um contrato não dito de que o date é pra ser esporádico, físico e divertido – e parar por aí! Pensando bem, isso nos leva ao próximo tópico...Nossa carreira está em primeiro lugar – pelo menos até os 30 anos

“A mulher desta geração [a nossa!] é educada pra estudar, se sustentar, ir atrás dos seus sonhos... E demora mais pra conseguir sair da casa dos pais, ganhar dinheiro, estar apta a se sustentar – o que vale pros homens também. Por isso, só depois da faixa dos 30 é que dá pra respirar e procurar uma relação mais séria. Seria lindo se tudo viesse em paralelo, mas não
funciona mais assim”, explica Juliana Bonetti Simão, psicóloga paulistana especializada em sexualidade e relacionamentos. A parte boa é que as trintonas tendem a desenvolver relações mais maduras, pé no chão. Importante: nesse contexto, os filhos podem ou não vir.
Isso, hoje, fica em aberto. 
 

Incorporamos (mesmo) os dates via aplicativos
Não é bem que você ame de paixão – nossa enquete no site mostrou que muitas leitoras acham tudo meio impessoal nos aplicativos de relacionamento –, só que os dates via app são uma realidade inexorável. É tipo o fato de que você vai se comunicar via WhatsApp por um bom tempo: apenas aceite. “Quem fazia date online era visto como loser, encalhado. Hoje, isso não faz o menor sentido”, avalia Rochane Garcia, portavoz do Tinder no Brasil. “O Tinder foi um divisor de águas porque trouxe reciprocidade: a oportunidade de conhecer alguém que também gostou de você. Fora que ele te possibilita encontrar amigos e até conseguir
emprego...” Na lista de “benefícios” desses apps, Rochane lista a leveza nas relações: você entendeu certo, muita gente usa o app pra fazer sexo sem compromisso mesmo, sem encontros preliminares... Mas tem quem se case também – e como tem!
 
Pato e Fiorella Mattheis (Foto: Reprodução)
Nunca fomos tão exigentes com os pretendentes
Quando o assunto é sexo casual, a expectativa em relação ao parceiro é uma. Agora, se a ideia é algo mais sério, queremos que o cara seja carinhoso, bem-sucedido, boa-pinta, felizão, romântico... O pacote completo, sabe? Não que tenha algo errado na alta expectativa, mas é fato que o nível de exigência ajuda a entender a quantidade de gente reclamando de “escassez do mercado”! “E quanto maior o nível educacional e financeiro da mulher, dizem as pesquisas, mais perfeição ela busca num homem”, pontua Eliete Amélia de Medeiros, que comanda a agência Eclipse Love e está no mercado de dates online há 17 anos. “Muitas exigem até que os homens sejam bem mais altos que elas! Qualquer ponto negativo já vira motivo pra descartar o pretendente sem nem conhecê-lo!” E que se faça justiça: os homens estão tão exigentes quanto nós – elementar: a ilusão de “oferta” infinita (resultado do boom de apps e sites de dates online) faz com que o “descarte” seja indolor, saca?
 
Hoje, o amor precisa ser divulgado na internet                                                                        Fato: as relações se dão cada vez mais em ambiente virtual. Mudar o status do Face, por exemplo, é condição sine qua non pro namoro virar sério. E é cada vez mais comum compartilharmos a felicidade a dois na timeline. O lado B, segundo a “heart hunter” Eliete Medeiros, é o excesso de exposição. “Por mais modernas que sejamos, é bom ter filtro nas redes sociais, principalmente se estivermos em busca de um relacionamento sério. A pessoa não te conhece e vai te julgar pelo que vê ali – e pode se assustar”, diz. E você, espertinha, já sabe disso, já que na nossa enquete respondeu que prefere postar, sim, mas com moderação.
 
Tom Brady e Gisele (Foto: Reprodução)

Perfil dos solteiros em 2015- Agência Eclipse Love

http://jornaltemporeal.com/especialista-revela-quem-sao-os-homens-e-as-mulheres-com-pouca-chance-de-arrumar-um-parceiro/




Especialista revela quem são os homens e as mulheres com pouca chance de arrumar um parceiro.


15 DE AGOSTO (próxima semana) – DIA DO SOLTEIRO
Para agendar entrevista, responda este e-mail ou ligue em um de nossos contatos indicados no final do texto.
 “Se não mudar o comportamento, vai ficar sem ninguém!”

Dia do Solteiro – 15 de agosto: Perfil do Solteiro 2015
Eclipse Love (www.eclipselove.com.br), agência de namoros pioneira no país no serviço de Heart Hunter, realizou uma pesquisa que aponta o perfil de mulheres e homens com maior dificuldade em arrumar um parceiro.
A pesquisa foi coordenada e apurada pela diretora da agência, especialista em relacionamentos afetivos Eliete Amélia de Medeiros.
“O importante da pesquisa é perceber as mudanças comportamentais da sociedade. Com esse diagnóstico das tendências de comportamento podemos desenvolver na pessoa um auto-conhecimento e, assim, promover mudanças internas e externas significativas”, afirma a especialista.

Perfil dos Solteiros: As Poderosas e Os Inseguros

Mulheres
Perfil: workaholic – estressadas
A maioria das mulheres que procuram os serviços de Heart Hunter da agência é de executivas, acadêmicas, independentes e workaholics. Mulheres com este perfil estão cada vez mais poderosas, exigentes, ativas e estressadas!! Por isso, acabam adotando a postura de tolerância zero e exigência máxima em relação às ‘qualificações’ do pretendente. “Algumas moças chegam na agência com uma postura tão rígida e fria que parecem que estão escolhendo um produto na vitrine”, comenta Eliete.
Este perfil forte, ativo e competitivo da mulher moderna acabou invertendo (e muitas vezes anulando) sua natureza feminina, essencialmente, cooperativa.
SOLUÇÃO: Para ampliar as possibilidades amorosas deste perfil de mulher (de muitas exigências e pouca tolerância) a solução é ‘adocicar’, suavizar a postura, o caminhar, o tom de voz, reduzir a marcha. Assim, conseguirá entrar na onda amorosa (e não ficar na onda o trabalho corporativo) dar e receber amor.
“Quando mostramos para esta mulher que ela precisa adotar uma postura mais receptiva, acolhedora e sensível para sentir e atrair o amor, muitas não aceitam o conselho. Mas logo que percebem a falta de sucesso com os homens, passam a adotar a nova postura”.

Homens
Perfil: inseguro
Até a década de 80, o homem despertava o interesse feminino para um relacionamento estável com a idéia de ser seu provedor, protetor, constituir uma família e ter filhos.
Hoje em dia, os homens passaram a ter dificuldades em conquistar a mulher que deu prioridade à carreira e a independência financeira.
Como atingir o lado emocional desta mulher?
SOLUÇÃO: Segundo a especialista, antes de qualquer outro atributo, o homem para conquistar uma mulher precisa ser cavalheiro. Um homem cordial e gentil se torna interessante e desejado pelas mulheres. Esta é uma importante orientação para os homens que se sentem intimidados ou inseguros.
Ampliando as chances para amor acontecer
A mulher que alcançou êxito profissional e independência financeira não limita a busca por um parceiro, essencialmente, provedor. A mulher independente está à procura de um companheiro que pode sim ser mais jovem, da mesma idade ou mais maduro.
A partir dos 35 anos é comum o homem querer uma mulher mais jovem para se relacionar, porém, aqueles que ampliam suas preferências e possibilidades amorosas para mulheres 5 ou 10 anos mais velhas percebem quanto a troca relacional e afetiva pode ser enriquecedora e gratificante.Vamos dar uma chance para o amor, minha gente!

Agência de Relacionamentos Eclipse Love na VEJA

http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/o-amor-maduro-nos-tempos-da-internet-02/

O amor maduro nos tempos da

                      internet

Cresce o número de pessoas com mais de 40 anos que buscam um

 novo parceiro ou parceira em sites de relacionamento

Por: Fernanda Allegretti - Atualizado em 

Uma rápida busca no Google mostra que não é só o público maduro que está chamando a atenção dos sites de relacionamento. Há endereços eletrônicos voltados exclusivamente para facilitar a união de funcionários públicos, de pessoas acima do peso e até para tímidos atávicos, colados ao computador, aos estudos e nada mais, que estejam procurando um novo amor. A proliferação dos negócios online impactou as tradicionais agências de casamento, que surgiram pela primeira vez nos Estados Unidos, na década de 50. De acordo com um levantamento de VEJA SÃO PAULO, nos anos 90 havia na capital paulista dez escritórios atuando no ramo. Hoje, são apenas três. Para a psicóloga Eliete Amélia de Medeiros, diretora de uma dessas agências, a Eclipse Love, há diferenças fundamentais entre os dois negócios. Diz ela: "Oferecemos um serviço bem mais personalizado, pois entrevistamos todos os candidatos pessoalmente, tudo dentro do necessário sigilo. A pessoa que nos contrata não precisa ficar exposta na internet". A agência faz uma triagem antes de aceitar o cadastro de um novo cliente. "É preciso ter nível superior, trabalhar, ser independente, não ser fumante ou estar acima do peso", enumera Eliete. A Eclipse Love conta com 5 mil clientes que pagam entre 3 mil e 16 mil reais por até um ano de contrato. No pacote mais caro, olheiros chegam a ir para as ruas procurar o "pretendente perfeito"...
Contato -(11) 93802-7871 Whatsapp

Saturday, August 01, 2015

Desafio Junk Suplementos dia 01-08-15

Hoje teremos um evento legal na Junk Suplementos. Vamos sair do sofá e participar conhecendo pessoas que cuidam da saúde e do corpo. 
Desafio Junk de Supino!!!
O tão esperado evento da Junk Suplementos finalmente está de data marcada, será no dia 01/08/15, as regras são as seguintes:
Total de repetições com seu peso corporal como carga será igual ao desconto sobre os produtos da loja!!
Não será cobrada nenhuma taxa de participação e todos serão postados nas redes sociais com fotos e suas marcas.
Então comece a treinar agora mesmo pra fazer bonito no desafio!