Monday, June 23, 2014

Jogos do Brasil na Copa x relacionamento

http://pontovida.com.br/mais/amor-em-tempos-de-copa-mundo

Amor em tempos de Copa do Mundo

Especialista em relacionamentos afetivos aconselha solteiros e casais para os tempos de copa do mundo.


2281401_full-lnd

A copa do mundo começa exatamente hoje, no dia dos namorados!
Como devemos nos comportar quando o parceiro é vidrado em futebol e está organizando sua vida para assistir até o jogo de Gana e Camarões?
Frequentar lugares que passam futebol é adequado para paquerar?
Como respeitar e interagir com o parceiro quando ele só pensa em futebol?

Estamos nos aproximando da copa do mundo no Brasil. É esperado que a maioria das pessoas queiram assistir aos jogos em grupos ou até mesmo aqueles que sofrem tanto e preferem assistir aos jogos sozinhos.

Compreender a ‘necessidade’ do parceiro(a) em assistir aos jogos de futebol pode ser fundamental para evitar brigas, desgastes e garantir o bom relacionamento do casal.

É no futebol (jogando ou assistindo) que o homem extravasa sua emoção, se permite chorar sem parecer sensível (se é que isso é um problema), abraça os amigos e renova a paixão pela bola.

Se você gosta de jogo e vai acompanhar seu parceiro, vibre, seja otimista e uma boa companhia. Ou aceite que ele queira assistir com amigos.

Muitas pessoas se reunirão em bares e restaurantes para assistirem aos jogos e lá é um lugar oportuno para conhecer gente nova, paquerar .

DICA DA ESPECIALISTA 
Não tente competir com o jogo. A competição é injusta, desnecessária e infantil.
Caso você não goste de jogo de futebol e nem quer acompanhar  as sessões de jogos, faça um programa só seu sem dramas. Vá ao shopping, estique no happy hour, vá ao cinema, ou aproveite para ver aqueles seriados de TV que você tanto gosta.

Relaxe, respeite a individualidade do outro, viva estes momentos do futebol ao lado do seu parceiro(a) ou longe dele, mas sem culpa para ninguém.
Por Eliete Amélia de Medeiros - Especialista em relacionamento afetivo

Eliete A de Medeiros Heart Hunter da Eclipse Love fala sobre Amor em copa do Mundo

Amor em tempos de Copa do mundo tem causado conflitos entre os casais.
O que fazer quando um quer assistir os jogos e outro não?
Saiba as dicas da especialista em relacionamentos e Heart Hunter da Agencia de namoro Eclipse Love


Contatos de Eliete A de Medeiros
email- eliete.medeiros@eclipselove.com.br
www.eclipselove.com.br
11- 28940201

Thursday, June 12, 2014

Radio Transamérica - 2 em 1- Eliete A de Medeiros especialista da Eclipse love comenta sobre jogo do brasil e dia dos namorados

 

Futebol x Relacionamento
10/06/2014

Futebol x Relacionamento

Eliete Amélia de Medeiros ajuda os casais a não terem crise quando papo for futebol

Texto e foto: Jaqueline Pontes

Em 10 de junho, faltando apenas dois dias para o início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, o programa 2 em 1 não poderia ser diferente e falou sobre futebol e relacionamento. Para nos ajudar nessa tarefa recebemos a especialista em relações afetivas Eliete Amélia de Medeiros.

De cara, a convidada afirmou que esse assunto sempre gera problemas entre os casais. “A maioria das mulheres gosta de competir com o futebol, seja de o cara assistir ou de jogar, e esse sentimento de posse e controle é o que causa problema”, comentou. A especialista lembrou que a individualidade de ambas as parte é fundamental em uma relação. “Aceita que dói menos”, brincou. “A mulher também não faz um programa bom, ler um livro, assistir a novela, ir ao shopping?”, questionou. “É importante saber que ela tem a vida dela, ele tem a dele e existe a vida do casal. Aceitar e respeitar a individualidade de cada um é fundamental.”

Quando a Gi falou que ia assistir à abertura da Copa do Mundo no Bar Brahma, em São Paulo, onde terá mais uma edição do Esquenta Brasil Transamérica com show de Mitto e Pelezinho, a especialista disse que assistir jogos em bares é uma ótima pedida para quem está solteiro. “Além de estar com os amigos, você vai ter a oportunidade de conhecer novas pessoas e quem sabe até arrumar uma paquera”, disse. “Só não vai ficar esbravejando e gritando palavrões para não espantar os homens”, brincou.

Pra galera que estiver em São Paulo e quiser curtir essa com a gente VIP no Bar Brahma, é só ficar ligado na nossa programação e concorrer aos ingressos. Clique aqui e saiba como participar!

Por falar em futebol, você já acompanha todos os lances da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM aqui na Transamérica. Clique aqui, acesse o nosso site exclusivo e fique por dentro de tudo o que rola no maior evento do futebol mundial.

 www.eclipselove.com.br - venha encontrar seu amor

Relacionamento x Copa do mundo- Eliete de Medeiros- Agencia Eclipse Love

                                Nesse dia dos namorados e abertura da copa muitas dúvidas sobre comemorar o dia dos namorados ou assistir o jogo do Brasil?
Assista no Programa Mulheres Poderosas a especialista em relacionamentos Eliete Amélia de Medeiros , falando sobre essa data e explicando sobre os serviços da Agencia Eclipse Love para quem quer segurança em encontrar um amor.

                                      https://www.youtube.com/watch?v=hsmohohJMDM

www.eclipselove.com.br- Venha encontrar seu amor, cadastre-se

Sunday, June 01, 2014

Dia dos Namorados X Abertura da Copa - Agência de namoro responde

    

Amor x Copa do Mundo: Especialista em relacionamentos afetivos comenta esta disputa

                        


A copa do mundo começa em 12 de junho, exatamente no Dia dos Namorados, e muitas pessoas não tem em mente dividir uma noite, que poderia ser tão especial, por comemorações de vitória da Seleção Brasileira ou lamentações por sua derrota.
Mas como deve ser o comportamento de que não curte muito futebol, porém tem um parceiro amoroso que organizou sua vida para assistir até o jogo de Gana e Camarões? Como respeitar e interagir com o parceiro quando ele só pensa em futebol?
“Compreender a necessidade do parceiro ou parceira em assistir aos jogos de futebol pode ser fundamental para evitar brigas, desgastes e garantir o bom relacionamento do casal.  É no futebol, jogando ou assistindo, que o homem extravasa sua emoção, se permite chorar sem parecer sensível, se é que isso é um problema, abraça os amigos e renova a paixão pela bola”, declara a Eliete Amélia de Medeiros, especialista em relacionamentos afetivos e diretora da agência de namoro Eclipse Love.
De acordo com Eliete, se você gosta de jogo e vai acompanhar seu parceiro, vibre, seja otimista e uma boa companhia, ou aceite que ele queira assistir com amigos.
“Não tente competir com o jogo. A competição é injusta, desnecessária e infantil. Caso você não goste de jogo de futebol e nem quer acompanhar as sessões de jogos, faça um programa só seu sem dramas. Vá ao shopping, estique no happy hour, vá ao cinema, ou aproveite para ver aqueles seriados de TV que você tanto gosta” diz a especialista.
Relaxe, respeite a individualidade do outro. “Viva estes momentos do futebol ao lado do seu parceiro ou longe dele, mas sem culpa para ninguém”, diz Eliete.
                                                  www.eclipselove.com.br