Saturday, July 28, 2012

Os Tipos de solteiros ; revela a Agencia de Relacionamentos Eclipse Love


0Neste dia do solteiro, a agência de relacionamentos Eclipse Love (www.eclipselove.com.br) revela os tipos de solteiros da atualidade, que contratam o serviço de Heart-Hunter (caçador de coração) para encontrar um parceiro compatível.

O levantamento foi feito com avaliação de perfis do cadastro da agência Eclipse Love.
Tipos de solteiros que procuram serviço de Heart-Hunter, da Eclipse Love:
Solteiro – 55% Divorciado – 40% Viúvo – 5%
PREPARADO – 50%
Homens e mulheres com convicção e empenhados em encontrar um amor. “São pessoas que chegam na agência abertos e flexíveis para conhecerem pessoas compatíveis para cultivar um relacionamento afetivo estável”, afirma Eliete Matielo, psicóloga e diretora da agência.
SEM TEMPO – 20%
Homens e mulheres que dedicam grande parte do seu tempo para o trabalho e compromissos profissionais.
“Atualmente, nas cidades grandes virou um status dizer que está sem tempo, virou um clichê urbano dizer que não tem tempo para nada. Sempre arrumamos tempo para o que realmente queremos fazer. Dizer que não tem tempo afasta os pretendentes”.
SEM SAL – 20%
Homens e mulheres pouco atraentes e envolventes ao sexo oposto.
“Ao longo dos atendimentos orientamos sobre a melhor forma de se tornar perceptível e despertar atenção e interesse dos pretendentes”.
EXIGENTE – 10%
Mulheres: elas querem um homem com o mesmo o nível econômico e cultural, prósperos, afetivos e companheiros.
Homens: eles querem mulheres femininas, atraentes, independentes, inteligentes, discretas, não vulgares.
“Um grau de exigência muito alto vem de um ponto psicológico em que a pessoa está rígida para aceitar as diferenças do outro. Nosso trabalho é colaborar para essa pessoa ficar mais flexível, o que pode ser muito enriquecedor na relação.
Informações para imprensa e agendamento de entrevista, favor responder este e-mail:
Ana Paula Duarte
anaduarte@makingofeventos.com
Assessoria de Comunicação e Mídia
Comunicação Empresarial
www.makingofeventos.com

Friday, July 20, 2012

Novos solteiros atenção - Dicas da Heart Hunter Eliete Amélia de Medeiros


Quer voltar ao mercado da paquera? Anote dicas para novos solteiros dos 20 aos 60 anos

Heloísa Noronha
Do UOL, em São Paulo

Mesmo que o rompimento seja civilizado e de comum acordo, terminar uma relação longa deixa sequelas: sensação de vazio, insegurança,  medo de reconstruir a vida amorosa. Há quem acredite que desaprendeu a paquerar, mesmo sonhando em conhecer alguém.
Para superar essa fase, a psicóloga Eliete Amélia de Medeiros, da agência de relacionamentos Eclipse Love, diz que é preciso, em primeiro lugar, respeitar o período de luto após o término, que dura de seis a nove meses. A fase também é necessária para reconstruir a autoestima, pois, segundo o psicólogo Alexandre Bez, especializado em relacionamentos pela Universidade de Miami, começar uma paquera fica mais fácil quando há autoconfiança.
Como cada idade tem suas particularidades na maneira de lidar com uma separação e de buscar um novo amor, UOL Comportamento reuniu dicas para cada faixa etária voltar ao mercado da paquera:
Essa é a idade mais fácil para novas conquistas, mas também corresponde à época das maiores paixões, em que tudo é muito intenso. O fim de um namoro longo pode tirar o chão e deixar as pessoas confusas. Para atrair vibrações positivas para as próximas relações, é bom evitar fazer drama em excesso –o que cansa os amigos e até novos amores. Virar "stalker" é uma tentação, principalmente para quem levou um fora, mas os especialistas afirmam que passar a vigiar a vida do outro não vai, de forma nenhuma, contribuir para a evolução da sua própria. "Evite frequentar lugares aonde ia com a pessoa com quem você se relacionava e tente formar um novo círculo de amizades, que não inclua gente do antigo", diz Eliete Matielo. A pouca idade ainda costumam levar à culpa, pois a pessoa se sente mal por ter perdido tanto tempo em algo que não deu em nada. "Nada de autopiedade, afinal, toda relação funciona como um aprendizado", explica a psicóloga. Não boicote a sua vida, que está apenas começando. Casais muito novinhos tendem a ser muito grudentos e até controladores nas primeiras experiências. Para as seguintes, é bom tentar escolher alguém que respeite sua personalidade e a aceite como ela é.
www.eclipselove.com.br