Wednesday, August 31, 2011

Dra. Eliete Matielo- única HeartHunter do Brasil na revista Sou mais Eu


http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:5s7alpD_L_oJ:www.portalmidia.net/2011/08/sinais-de-que-ele-nao-quer-nada-serio/+eliete+matielo&cd=50&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br

Sinais de que ele não quer nada sério

Saiba mais
Quer saber se a relação c0m o seu ficante pode ser tornar algo mais sério? A terapeutaEliete Matielo dá dicas para você identificar quando não vai dar namoro:
· Ele não sai com você duas vezes na mesma semana ou some por duas semanas seguidas.
· Só sai com você na companhia de amigos que não namoram.
· Não demonstra interesse pela sua vida e pelas suas preferências.
· Não compartilha suas rotinas e seus horários e não gosta que você pergunte sobre isso.
· Não apresenta você para a família dele.
*Com conteúdo do site Sou Mais Eu
www.eclipselove.com.br

Friday, August 19, 2011

Quais os principais problemas de uma relação? Responde A primeira HeartHunter do Brasil, Eliete Matielo e diretora da Agencia Eclipse Love de Relacionamentos na Jovem pan TV

http://mais.uol.com.br/view/85r7d735pwrw/quais-os-principais-problemas-de-uma-relacao-04028C1C3070D8C91326?types=A&

Boa parte da população relata que manter um relacionamento amoroso sério é uma tarefa muito difícil. Por diversos motivos, as pessoas têm cada vez mais dificuldade de conseguir harmonia e paz para manter uma relação saudável. Para avaliar quais são as principais dificuldades que atrapalham um relacionamento, Luciana Ferreira recebe nos estúdios da Jovem Pan Online Eliete Amélia de Medeiros, psicóloga especializada em relacionamentos afetivos e primeira Heart Hunter do Brasil. Confira também a primeira parte da entrevista (http://jovempan.uol.com.br/videos/o-que--um-heart-hunter-59770,1,0) e a terceira (http://jovempan.uol.com.br/videos/homens-e-mulheres-vem-o-relacionamento-de-forma-diferente-59767,1,0).

Convidada na TV Jovem Pan Dra. Eliete Matielo a primeira HeartHunter do Brasil e Diretora da Ag Eclipse Love

http://mais.uol.com.br/view/85r7d735pwrw/o-que-e-um-heart-hunter-04020E9B3070D8C91326?types=A&

Na última segunda-feira foi comemorado o Dia do Solteiro. No entanto, muitas pessoas não gostam de estar nessa condição e estão em busca de um novo amor. Esta na maioria das vezes não é uma tarefa muita fácil, já que encontrar pessoas dispostas a se comprometer é raro. Por isso, existem os heart hunters, que vão as ruas a procura desse possível parceiro amoroso. Para explicar como funciona o trabalho de heart hunter, Luciana Ferreira recebe nos estúdios da Jovem Pan Online Eliete Matielo, psicóloga especializada em relacionamentos afetivos e primeira Heart Hunter do Brasil. Confira também a segunda parte da entrevista (http://jovempan.uol.com.br/videos/quais-os-principais-problemas-de-uma-relao-59768,1,0) e a terceira (http://jovempan.uol.com.br/videos/homens-e-mulheres-vem-o-relacionamento-de-forma-diferente-59767,1,0).

Dra. Eliete Matielo-Psicóloga e HeartHunter da AgEclipseLove da entrevista na Jovem Pan TV -Homens e mulheres vêem o relacionamento de forma diferente?

http://mais.uol.com.br/view/85r7d735pwrw/o-que-e-um-heart-hunter-04020E9B3070D8C91326?types=A&

Boa parte da população relata que manter um relacionamento amoroso sério é uma tarefa muito difícil. Isso muitas vezes acontece por causa da diferença da visão que o homem e a mulher tem de uma relação, já que os interesses e ambições podem ser divergentes e se não forem trabalhados corretamente podem levar a conflitos. Para explicar quais as principais diferenças da visão do homem e da mulher em um relacionamento, Luciana Ferreira recebe nos estúdios da Jovem Pan Online Eliete Matielo, psicóloga especializada em relacionamentos afetivos e primeira Heart Hunter do Brasil. Confira também a primeira parte da entrevista (http://jovempan.uol.com.br/videos/o-que--um-heart-hunter-59770,1,0) e a segunda (http://jovempan.uol.com.br/videos/quais-os-principais-problemas-de-uma-relao-59768,1,0).

Women'sHealth- Entrevista Dra Eliete Amélia de Medeiros, diretora da Ag Eclipse Love



Primeira noite sem crise
Com algum jogo de cintura, dá para fugir das saias justas — e ter uma vez inesquecível!


Não, não se trata da primeira vez, e sim da primeira transa com aquele carinha que você conheceu na balada, trocou olhares, telefones, conversas... E, quando viu, já estava no carro a caminho de casa para estender a noitada. E aí, o que fazer? Sim, você não é mais inexperiente — já namorou antes, testou muitas posições e brinquedinhos, conhece seu corpo e sabe muito bem o que a faz chegar lá. Sabe quase tudo, certo? Errado. "A gente nunca vai saber tudo no sexo, porque ele nunca é igual. Pode ser semelhante com um parceiro, mas cada pessoa tem uma preferência: de toque, intensidade, posições, repertório...", explica Giovanna Lucchesi, psicóloga e terapeuta sexual do Instituto Paulista de Sexualidade (IpanSex). Será que mostrar todas as suas armas na primeira noite vai fazer o cara gamar de vez em você ou fazê-lo fugir de espanto? Sim, nós batemos o pé, nos rebelamos contra o padrão de donas de casa, queimamos sutiã em praça pública, conquistamos liberdade, invadimos o mercado de trabalho. E, de quebra, conseguimos derrubar os tabus sexuais — ou ao menos grande parte deles. Mas e os homens?
"Eles hoje buscam a mesma coisa que buscavam 30 anos atrás. A diferença é que, em vez de ter que sustentar a família, querem uma mulher independente. Mas também que seja moça legal e com princípios", afirma Eliete de Medeiros, psicóloga, especialista em relacionamento e aconselhamento afetivo e diretora da agência de relacionamento Eclipse Love. É, não adianta se enganar. Mergulhar de cabeça (ou de boca, bumbum...) no discurso "Eu sou liberal!" pode afastar um pretendente. O mais indicado, então, é ter bom senso, ser fiel a seus limites ou vontades e ser observadora dos tabus dele. "O sexo faz parte das relações da vida. Se ela souber analisar o cara, do que ele gosta nas conversas, como trata as mulheres na mesa do bar, se é mais machista ou mais gentil, vai perceber como ele é na cama", ensina Maria Helena Vilela, educadora sexual e diretora do Instituto Kaplan. Veja a seguir as situações que podem constranger o cara — e como se sair dessas roubadas sem ferir sua dignidade (ou o orgulho dele). Depois, se vai querer uma segunda noitada ou se o lance é de uma noite, a escolha é toda sua!


por Heitor Toshio Kohatsu


Ajoelhou, tem que rezar
Você está paquerando o cara há horas. Já dançou perto dele, lançou seu olhar arrebatador e ficou toda alegrinha na hora do papo. Sim, você deu a entender que quer ir embora para fazer coisas mais divertidas. "A mulher não precisa dizer ‘sim’ para um homem interpretar que sim. Ela faz isso com o corpo, a roupa, as atitudes", explica Camille Paglia, intelectual americana, autora do polêmico livro Personas Sexuais. E mais: não só ele entendeu que você quer como pensa que você vai ser arrebatadora na cama. Mas, na hora do vamos ver, pode ser que a coisa não seja assim tão quente. "A mulher sabe que o sexo agrada ao homem e, às vezes, se mostra muito mais sexual e ativa do que realmente é. Mas depois vem a cobrança — e o resultado pode ser artificial e acabar com a história. O cara transa e dispensa", diz a educadora sexual Maria Helena Vilela. Claro que demonstrar interesse é legal, mas seja honesta na hora da conquista e do dirty talking. Mostrar-se muito ousada na paquera é criar expectativas de sexo selvagem. Da mesma forma que fingir que é santinha não pega bem se depois você se revelar muito experiente. Seja apenas você.

Pilotando a transa
A liberdade de expressão na cama é um direito de todos: ajuda você a mostrar o que gosta de fazer e colocar seus limites no que não gosta. E, às vezes, acaba rolando de a mulher dominar a situação. Tem homem que adora — sinal de que a moça está animada com a transa. Outros, nem tanto... "Ele pode ficar sem jeito. É como em uma dança: a vida inteira, foi o homem quem conduziu — só se deixa conduzir quem gosta ou quem está seguro de que sabe dançar muito bem", explica Maria Helena. O ideal é ir testando os limites do parceiro para não forçar um tango a quem está nos passinhos básicos do forró. "Se a mulher entra na história querendo ser superior, o casal perde o controle. Se for sensível, souber analisar e ser sedutora, poderá dar as ordens aos poucos, sem ele perceber", ensina a especialista.

Sem pecar pelo excesso
Gritar, gemer, variar a posição, encarnar um personagem e arrematar tudo com um "Oh, my Goooood..." — ufa! Calma. Não force a barra nem exagere a performance além da conta. "As pessoas ficam tensas, pressionadas no primeiro encontro. Ele é permeado por tantos receios — será que está bom? Será que isso pode? — que a pessoa perde a espontaneidade, o que deixa o sexo artificial", diz a terapeuta sexual Giovanna. Leve isto como regra: o que precisa de intimidade ou de um acordo prévio (filmar, usar fantasias, role playing, algemar, bater com muita força e outras excentricidades) não pega bem na primeira noite. Também não precisa avisar o vizinho de três andares acima que você chegou lá. E se o cara cair na risada... Das duas uma: ou vocês desencanam da transa ou riem juntos e aproveitam para deixar esse momento mais descontraído. Fica a dica: escolha a segunda opção...

A hora da virada

Você libera ou não? Sim, o sexo anal divide opiniões — tanto entre as mulheres, que ou amam ou odeiam (ou nunca testaram) liberar a prática, quanto entre os homens, que adoram ou acham isso coisa de mulher "da vida". Mas o cenário está mudando. "O anal é um sexo como outro qualquer. Só que as pessoas encaram como tabu, coisa para fazer com alguém especial... Mas, se a moça usa camisinha, faz sexo oral e outras coisas, por que o anal causaria problemas? Não é o tipo de sexo que a faz ser melhor ou pior, e sim se ela corresponde às expectativas do cara", analisa Maria Helena. O mais importante é você estar a fim e conhecer seus limites. Não adianta liberar a retaguarda para agradar ou mostrar "Olha só como sou bem resolvida". Se a vontade não é genuína — e se o feeling é de que o cara vai achar estranho —, o ideal é mantê-lo entretido no parquinho da frente mesmo.

Bonequinha de porcelana
O apelido não é pela beleza angelical, e sim pelo movimento — ou falta dele — na hora do sexo. Pode chamar também de boneca inflável, geladeira, paradinha. O fato é que uma das coisas que mais incomodam o cara na transa é mulher que não sabe o que faz, mas também não tenta fazer nada. Só fica lá, esperando... "Se ela é muito tímida ou não sabe se expressar sexualmente, tem de entender que o sexo casual talvez não seja uma boa ideia. Ou pode tentar relaxar, compreender que o outro também tem seus medos e receios", ensina Giovanna. Se você tiver sorte de o cara entender sua timidez, vá lá. Mas, geralmente, eles definem essa transa sem emoção de outras formas: você não está a fi m, você é ruim de cama ou você é frígida. Credo! "Se não estiver gostando, tente conversar, negociar, propor uma mudança de posição. Às vezes o cara também está sem curtir e iria gostar de mudar", diz a terapeuta.

A pipa não subiu
Vocês estão no maior amasso, quase chegando ao que interessa e... o cara broxa. Como proceder? Não adianta fingir que não viu, porque o cara não é trouxa. E nem mandar aquele papinho "Eu entendo, isso acontece..." — é depressão na certa. Muito menos rir, ficar brava ou ir embora. "Tem de ser espontânea. Diga que ficou desapontada, mas não com ele, e sim com a situação. Não o coloque como culpado, afinal ele não é. Mas expresse que você está aberta a outra oportunidade", ensina Maria Helena. Converse com ele sobre outras coisas. Falem de música, dos filmes em cartaz no cinema, sobre a vida... Depois, se ainda estiver a fim — e perceber que ele topa —, tente outra aproximação. Com calma e compreensão, a noite pode mudar e terminar numa boa.

Nuvem de lágrimas

Terminou com um namorado há pouco tempo? Quer compensar a tristeza com o combo álcool + sexo casual? Sente dores na hora da transa? Em qualquer um desses casos, cuidado: talvez ir para a cama não seja uma boa ideia. Já imaginou se no meio do esfrega-esfrega você cai no choro? "Cada pessoa sabe seus limites. Cuide de você e não se coloque em situações que podem causar sensações ruins. Se não se sente preparada, não force", diz Giovanna. Mas, se já aconteceu, respire fundo... e finja que as lágrimas são resultado do enorme prazer desse sexo maravilhoso! Sim, vai ficar estranho e o cara pode não acreditar, mas ao menos você tentou amenizar a barra dele. E a sua...

Muito além da intimidade
A transa acabou e agora tudo o que você quer é abraçar, fazer carinho e falar — e ouvir — coisas fofas, certo? Errado! Não confunda a intimidade física com laços afetivos. "No sexo casual, o cara pensa que a moça também não quer compromisso. Ao ser carinhosa demais, ela mostra a que veio — o que deixa o homem amedrontado, perguntando-se ‘Cadê aquela mulher fogosa? Será que tem dupla personalidade?’ Isso assusta", explica Maria Helena. Ou seja, forçar a intimidade só vai fazer o cara pensar que você é muito carente ou que está na busca por marido. Nos dois casos, ele vai fugir rapidinho. Se a vontade é de abraçar o Jack e voar na proa do Titanic, lembre-se: o iceberg mora ao lado...

Dormir pode?

Antes, durante ou depois, esse assunto dá pano para manga. Será que pode dormir na casa dele? E ele dormir na sua? "O sexo é uma intimidade, mas as pessoas conseguem encará-lo como prazer e ponto final. Já dormir, enxergam como coisa de casal. Fica confuso. Claro que pode rolar, vai depender da química", explica Giovanna. Mas há dois casos em que o tiro vai parar no pé. O primeiro é ir embora enquanto o cara dorme. Você sinaliza a ele que odiou a noite e que não quer mais nada com ele — nem ser amiga no Facebook. Se estiver mesmo com pressa, deixe um recadinho! Já o segundo é dormir durante a transa. Sim, acontece — por excesso de bebida ou porque a bateria acabou mesmo. E não dá outra: pega muito mal e é certeza de que seu nome foi parar na lista negra — dele e dos amigos! Fique alerta — e, se bocejar, melhor tomar um energético antes de encarar a cama.

Não encane com isto!
Lingerie sexy? Pega bem. Sutiã de renda? Também. E a calcinha bege? Diz aí: sua resposta instantânea foi "Nem pensar!", né? Ok, ela não é bonita nem vai fazer maravilhas por você, mas a verdade é que ela também não pega assim tão mal. Nenhum homem vai deixar de transar — e muito menos broxar! — ao vê-la com uma roupa de baixo mais casual. Afinal, ele está mesmo é interessado no que está por baixo...

O mesmo vale para depilação: tem homem que jura de pé junto que nem liga se sua manutenção não está lá das melhores. É claro que os pelos aparadinhos contam pontos positivos, mas o contrário não a descarta da lista do rapaz. Então, se bateu aquele tesão louco, não precisa se reprimir só porque a linha do Equador está toda trabalhada na Floresta Amazônica. No aperto, passa. E depois corra para o salão para surpreendê-lo no segundo encontro.

Menstruação é chato, dá cólica...
 Mas faz parte da vida. Primeiro, pergunte-se se ficaria confortável ao transar. Se sim, abra o jogo com o cara: você quer, mas está naqueles dias. Ele aceitou? Mãos à obra. Só não se esqueça da camisinha! Ela é obrigatória sempre, especialmente durante a menstruação, quando a mulher está mais suscetível a contrair DSTs. E não, não vai pegar mal nem vai agradar mais o cara se você deixar de usar, pelo contrário.


Com a palavra: os homens!
"Se ela chorar, vou embora na hora! Mesmo que seja de emoção porque tá adorando... Essa é problema". Thiago Pereira, 32 anos, publicitário.

"Ficar lá parada não é legal nem no primeiro, nem no segundo nem no último encontro. É o único problema definitivo: sinal de transa ruim! Não quero". Rodrigo Silva, 29 anos, relações-públicas.

"Se a mulher é muito barulhenta, grita muito, me desconcentra. Eu dou risada, corta o tesão. E depois da transa pode até abraçar. Mas chamar de nome fofo é estranho demais. Parece que a menina vai ser louca, vai te perseguir. É até perigoso!" José Neto, 24 anos, advogado.

"Mulher muito atirada, sexo anal, usar fantasias... Isso é coisa para apimentar um relacionamento longo. Na primeira noite, mostra que a mulher é excêntrica. E aí depende do que você espera. Se quer relacionamento, não vai curtir. Já se é para uma noite apenas, tudo bem!" Pedro Fandiño, 24 anos, antropólogo.

"Você tem que conversar e conhecer antes. O que pega não é em cima da cama, é no papo. Tem que ser natural, ser você mesma. Não adianta ficar fingindo ser sexy demais, ser quem não é. Depois cai a máscara e pronto... No fim das contas, a conversa é o que sobra no relacionamento". Ricardo Osório, 30 anos, bancário.

"Sexo anal na primeira noite é muito avançado. A vida não é um filme pornô!" David Nicholas, 25, economista.

www.eclipselove.com.br- Agência de relacionamentos

Thursday, August 18, 2011

Jovem Pan: Homens e mulheres vêem o relacionamento de forma diferente?

Jovem Pan: Homens e mulheres vêem o relacionamento de forma diferente?

Problemas no amor? Tire suas dúvidas no chat

Consultora de relacionamentos Eliete Matielo conversa com os internautas da Band nesta quinta-feira, a partir das 20h30
Relacionamento é um problema... Quem aqui nunca perdeu uma noite de sono lamentando o fim de um namoro, ou mesmo lembrando “de um fora” recebido na balada? Para esclarecer as dúvidas dos internautas do portal da Band, a consultora amorosa Eliete Matielo, da agênciaEclipse Love, participa nesta quinta-feira de um bate-papo, a partir das 20h30.


Eliete vai abordar temas como “o comportamento do homem na conquista”. Você sabia que as mulheres não curtem os namorados que gostam de exibir o corpo na frente das outras, ou de homens que gostam de se aparecer mais do que elas?
E tem mais. O beijo pode ser fundamental para a conquista de um companheiro. De acordo com Eliete, as mulheres que “beijam fácil” numa balada podem ter muitas dificuldades de encontrar um namorado.

E se você já deixou a fase do solteiro e está investindo no namoro, fique sabendo que três meses é o tempo fundamental para descobrir se o relacionamento poderá caminhar para um casamento.

Outro assunto polêmico que será abordado por Eliete é a questão da fidelidade. De acordo com ela, os gays são mais fiéis em um relacionamento do que os heterossexuais. Você concorda?

Ficou interessado em tirar sua dúvida amorosa? Então não deixe de participar do bate-papo.

Consultora de relacionamentos Eliete Matielo conversa com os internautas da Band nesta quinta-feira, a partir das 20h30


 Atualizado em quarta-feira, 17 de agosto de 2011 - 18h20

Problemas no amor? Tire suas dúvidas no chat

Relacionamento é um problema... Quem aqui nunca perdeu uma noite de sono lamentando o fim de um namoro, ou mesmo lembrando “de um fora” recebido na balada? Para esclarecer as dúvidas dos internautas do portal da Band, a consultora amorosa Eliete Matielo, da agênciaEclipse Love, participa nesta quinta-feira de um bate-papo, a partir das 20h30.


Eliete vai abordar temas como “o comportamento do homem na conquista”. Você sabia que as mulheres não curtem os namorados que gostam de exibir o corpo na frente das outras, ou de homens que gostam de se aparecer mais do que elas?
E tem mais. O beijo pode ser fundamental para a conquista de um companheiro. De acordo com Eliete, as mulheres que “beijam fácil” numa balada podem ter muitas dificuldades de encontrar um namorado.

E se você já deixou a fase do solteiro e está investindo no namoro, fique sabendo que três meses é o tempo fundamental para descobrir se o relacionamento poderá caminhar para um casamento.

Outro assunto polêmico que será abordado por Eliete é a questão da fidelidade. De acordo com ela, os gays são mais fiéis em um relacionamento do que os heterossexuais. Você concorda?

Ficou interessado em tirar sua dúvida amorosa? Então não deixe de participar do bate-papo.

Colabore com a pesquisa sobre solteiros realizada pela Agencia de Relacionamentos Eclipse Love

A Ag Eclipse Love para fazer uma pesquisa sobre como pensam os solteiros de hoje, lançou o site para vc deixar seu manifesto contra solteirice.
Deixe sua colabolração www.manifestodossolteiros.com br e concorra ao título do clube de amigos Eclipse Love, onde realizamos happy hour para ampliar suas possibilidades de fazer amigos, net work e quem sabe encontrar seu amor.
Dia 31 de agosto sortearemos os 10 ganhadores.

Monday, August 15, 2011

Homens solteiros e ricos em busca de namoradas- Eclipse Love agencia de Relacionamentos


Homens solteiros e ricos em busca de namoradas
Hoje é Dia do Solteiro e se você está aí desanimada achando que está faltando homem no mercado, a gente tem uma boa notícia! Contrariando essa ideia, existe em São Paulo, uma agência de relacionamentos que se especializou em atender homens solteiros e - ainda por cima- ricos e que estão em busca de uma namorada. Não acredita? Pois é verdade!
A agência se chama Eclipse Love e atende exclusivamente homens-executivos-solteiros. Todos têm nível superior completo e a idade média é de 35 a 65 anos.

E o que eles buscam? Mulheres atraentes, que cuidem da aparência, bem humoradas, confiáveis e carinhosas. Elas devem ainda trabalhar, mas sem necessidade de serem independentes financeiramente e que, principalmente, queiram estabelecer um
relacionamento sério e duradouro.A maioria é workaholic, ou seja, tem uma carga horária de trabalho intensa e uma vida social limitada, por isso a empresa oferece atendimento em horários alternativos e finais de semana.
E ai, está preenche os requisitos? Então fique atenta, quem sabe a mulherada não se enganou quanto ‘a falta de homem’ e no próximo ano você comemora o Dia do Solteiro muito bem acompanhada?

Dia do solteiro- Agencia Eclipse Love no jornal Extra do Rio de Janeiro

http://extra.globo.com/noticias/brasil/antes-so-do-que-mal-acompanhado-solteiros-comemoram-seu-dia-nesta-segunda-feira-2455582.html


Antes só do que mal acompanhado: solteiros comemoram seu dia nesta segunda-feira

Adriana Barboza: para ela importa preservar a liberdade Foto: Divulgação
Tamanho do textoA A A
Você não está em busca de um amor, não pretende formar uma família tão cedo nem liga se alguém a/o chama de encalhada (o). Então, esta segunda-feira é dia de comemorar. Ninguém sabe como surgiu, mas, todos os anos, o 15 de agosto é reservado para lembrar o Dia do Solteiro. A data, meio gaiata, acaba servindo para celebrar a liberdade de quem prefere estar só do que mal acompanhado.
Na contramão, a agência Eclipse Love (www.eclipselove.com.br), espécie de “cupido profissional”, aproveitou a época para criar o “Manifesto Contra a Solteirice”, em que internautas como Jéssica Lopes, desabafam:
— Todos querem alguém para dizer ‘eu te amo’.
“Posso fazer tudo o que quero sem prejudicar ninguém”. A frase de efeito é do estudante Matheus Bonfeld, 20 anos, criador da comunidade “Solteiros”, no, Facebook. Para a consultora de viagens Adriana Barboza, 33 anos, o melhor do estado civil é manter preservada a liberdade.
— Posso ir ao shopping todos os dias e ainda procurar aquele cara bonito e milionário com o qual sempre sonhei — debocha.
Grau de exigência
A razão para tanta gente sozinha no mundo? Com a palavra a psicóloga Eliete Matielo:
— O grau de exigência está muito alto. A mulher, mais competitiva, perdeu alguns atributos que os homens buscam.

Wednesday, August 10, 2011

Hearthunter da Agencia de Namoro, Relacionamento, Casamento e Encontros Eclipse Love, especializada em atendender o publico de empresários que buscam um amor verdadeiro.


Quem disse que está faltando homem?



Empresa se especializa em encontrar a mulher ideal para solteirões de São Paulo

Contrariando o imenso consciente coletivo de quem mora ou circula por São Paulo, de que na maior capital do país não há homens disponíveis para compromisso sério, a agência de relacionamentos Eclipse Love (www.eclipselove.com.br) se especializou em atender homens solteiros de altíssimo nível social e econômico que estão em busca de uma namorada, para um relacionamento sério.

Atender exclusivamente homens-executivos-solteiros, em horários alternativos e finais de semana, devido a grande demanda de trabalho em horário comercial, é tarefa da diretora da agência, Eliete Medeiros, formada em Psicologia e especialista em relacionamentos afetivos há 15 anos.

Segundo Eliete, o que caracterizou a Eclipse Love como uma agência de líder de mercado no atendimento de público masculino, cerca de 90% dos cadastrados, foi o serviço exclusivo e personalizado chamado HeartHunter, termo que significa 'caçador de coração'.
“O método HeartHunter é muito rápido e efetivo. Após identificarmos as caracteríticas e perfil da mulher procurada, a encontramos! e promovemos, imediatamente, a aproximação entre o casal. Com o serviço de HeartHunter ajudamos nosso cliente a encontrar a pessoa que sempre sonhou. Isso é possível, através das nossas parcerias com o setor e um vasto network", conta Eliete.

Em pesquisa de campo, realizada entre os anos de 2009 e 2010, foi constatado que cerca de 78% dos clientes das agências convencionais de relacionamento estavam insatisfeitos, em função da incompatibilidade das pessoas que eram apresentadas.As agências do mercado, nacional e internacional, utilizam apenas o cruzamento de perfil de pessoas que sejam cadastradas na agência. Este fator, limita muito a compatibilidade entre os solteiros.

Serviço de HeartHunter lidera o ranking no atendimento de homens executivos da cidade de São Paulo

Quem são estes solteiros?

Executivos, empresários bem sucedidos, nível superior completo, idade média entre 35 a 65 anos, comprovadamente livres e idôneos, workaholics, ou seja, que tem uma carga horária de trabalho intensa e uma vida social limitada.

Afinal, o que querem esses homens?

Homens solteiros procuram:
Mulheres: Atraentes; Femininas; Que cuidem da aparência; Flexíveis; Bem humoradas ; Confiáveis ; Carinhosas ; Que trabalhem, sem necessidade de serem independentes financeiramente; principalmente, que queiram estabecer um relacionamento sério e duradouro

Tuesday, August 09, 2011

Postagens do manifestos dos solteiros e agradecimentos as diretoras da Agencia Eclipse Love- Daniela e Eliete


A sensação que percebo que hoje em dia é que é muito difícil estar solteiro, sendo mulher ou homem, as pessoas querem se encontrar porém muitos fatores nos limitam como a timidez, falta de experiência, de tempo, coragem e de também encontrar as pessoas certas para esse “empurraõzinho”… e o meu depoimento hoje, serve para indicar e agradecer a essas duas mulheres especiais que me orientaram para cultivar relacionamentos. hoje, casada, vejo como foi importante tê-las em minha vida.
Obrigada Eliete e Daniela.